Em Batayporã, mulher volta para prisão após novo flagrante de tráfico de drogas

Ela confessou que busca entorpecente em Nova Andradina para revender em sua cidade. Ação foi da equipe da Força Tática

Da Redação


A Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu Aline Pedroso Belay da Silva, de 22 anos, suspeita de tráfico de drogas, no final da noite desta terça-feira (26), em Batayporã. Ela já foi presa em 2017 pelo mesmo crime, conforme processo no TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Leia também

|Dupla é presa pela Força Tática suspeita de tráfico de drogas em Batayporã

|Força Tática prende homem por falsa identidade em Batayporã

 

Em troca de informações com a Rádio Patrulha de Batayporã, a Força Tática colheu dados sobre vizinhos de uma residência localizada a rua Ermelindo Domingues no bairro Nídio Boffo, onde reclamavam da grande movimentação de usuários de drogas naquele local.

Diante das denúncias, a equipe tática flagrou o momento quando um homem se aproximou do portão do imóvel monitorado e foi recepcionado por uma pessoa do sexo feminino. Ao tentar abordá-los, ambos correram, o homem fugiu pela rua tomando rumo ignorado e a mulher entrou para dentro da casa.

Em seguida, a mulher foi solicitada para sair e ao atender a equipe, ela apresentou nervosismo fora do normal. Sobre a denúncia de tráfico e movimentação, Aline disse que vende cocaína no local aproximadamente três meses.

Após confessar a traficância, ela levou os policiais até sua cômoda e, em uma das gavetas, havia um embrulho contendo 13 papelotes de cocaína. Ela informou que as vendia por R$ 20 cada porção. No local também foi encontrado R$ 37 proveniente da venda do entorpecente.

 Suspeita já foi presa em 2017 pelo mesmo crime - Foto: Jornal da Nova

Aline relatou também que adquire a droga em Nova Andradina, mas não soube declinar o fornecedor.

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!